2 01 2012

Sylvie Vartan – La Plus Belle Pour Aller Danser em 1963

Sylvie Vartan em 2010

Sylvie Vartan é uma cantora Francesa de origem Bulgara.Nasceu em 15 de Outubro de 1944 em Iskretz.Casada e divorciada com Johnny Holiday.Esteve em Portugal nos anos 60 e actuou nessa altura no cinema Monumental.

Comentários anteriores:

Supino (12:33:15)

…adorei as musicas e outras informações, eu adorava a musica “Irresistiblement” não sabia quem cantava e não entendia nada de frances…mas aquela voz doce…só agora 40 anos depois com um bom PC foi possivel conhecer Sylvie…confesso que estou encantado com as imagens dela tanto do passado como as mais atuais…grato.

n elza (16:07:36)

ola.bom falar com voces.Amo Sylvie Vartan e fiquei feliz em poder ouvir La plus belle…….. que bom que voces existem.

     Silvia Maria de Souza (17:17:56) :

Estou procurando o nome do cantor da música francesa “Michelle”.
Esta música faz parte da trilha sonora do filme de Sylvie Verheyde, Stella.
A música é linda, mas não consegui localizar o cantor, nem a letra pela internet.
Vocês podem me ajudar?

Site oficial de Sylvie Vartan:
http://www.sylvie-vartan.com

http://www.sylvievartanshow.com


Ações

Information

One response

16 01 2012
Silvia Maria de Souza

Estou procurando o nome do cantor da música francesa “Michelle”.
Esta música faz parte da trilha sonora do filme de Sylvie Verheyde, Stella.
A música é linda, mas não consegui localizar o cantor, nem a letra pela internet.
Vocês podem me ajudar?

Deixe uma resposta

