19 04 2012

Elvis Presley – Fun in Acapulco

Hoje temos o filme completo ” Fun in Acapulco ” de Elvis Presley. É pena as legendas serem em sueco, mas quem sabe Inglês não irá ter problemas.

Este filme foi produzido em 1963, tendo Elvis contracenado com Ursula Andress.

Foi escrito por Allan Weiss, realizado por Richard Thorpe e produzido por Hal B. Wallis.

Comentários anteriores:

  Bé (15:34:53) :

Olá Luis.
Bem vindo!
A fotografia de apresentação do seu blog está giríssima.
Desejo que se tenha divertido muito nas férias.
Mas que bom, a sua primeira canção de regresso é do meu querido Elvis, “Fun in Acapulco”. Gostei tanto de ter visto várias vezes este filme do “meu” Elvis.
Muito obrigada meu amigo.
Beijinho

   Bé (15:39:10) :

Estou feliz a ver e ouvir estes excertos do “Fun in Acapulco”, meu amigo Luis.


Ações

Information

Deixe uma resposta

