15 11 2012

Peter Frampton – Baby I Love Your Way

E quem não conhece esta canção? Muito bonita sem dúvidas.

Discografia de Peter Frampton:

1972 Wind of Change
1973 Frampton’s Camel
1974 Something’s Happening
1975 Frampton
1976 Frampton Comes Alive
1977 I’m in You
1979 Where I Should Be
1980 Rise Up
1981 Breaking All the Rules
1982 The Art of Control
1986 Premonition
1989 When All the Pieces Fit
1992 Shine On
1994 Peter Frampton
1995 Frampton Comes Alive II
2000 Live in Detroit
2003 Now
2006 Fingerprints

Site oficial de Peter Frampton:

http://www.frampton.com

Comentários:

   Anaildo (14:35:44) :

SEM DÚVIDA ESTE BLOG ME LEVOU DE VOLTA AO TEMPO PARA VER E OUVI BELAS CANÇÕES QUE NÃO ESCUTAMOS MAIS. NÃO ESCUTAMOS MAIS PORQUE AS RADIOS NÃO TOCAM, NÃO TEM UM PROGRAMA ESPECIAL QUE NOS LEVE A OUVI ESSAS CANÇÕES, PRINCIPALMENTE AS MÚSICAS DOS ANOS 60 E 70. NÃO SÓ TÃO VELHO ASSIM, POIS A MINHA ADOLÊNCIA FOI NA DÉCADA DE 70; MUITO CONJUNTO JÁ TINHA SE DISFEITO NESSA DÉCADA, MAS POR TEREM FEITO TANTO SUCESSO AS RÁDIOS NÃO PARAVAM, AQUI E ALI DE TOCÁ-LAS, EU PASSEI TODA MINHA JUNVENTUDE OUVIDO ESSAS MÚSICAS E ATÉ HOJE QUANDO TENHO OPORTUNIDADE AS ESCUTO. VALEU!


Ações

Information

2 responses

17 11 2012
Anaildo

SEM DÚVIDA ESTE BLOG ME LEVOU DE VOLTA AO TEMPO PARA VER E OUVI BELAS CANÇÕES QUE NÃO ESCUTAMOS MAIS. NÃO ESCUTAMOS MAIS PORQUE AS RADIOS NÃO TOCAM, NÃO TEM UM PROGRAMA ESPECIAL QUE NOS LEVE A OUVI ESSAS CANÇÕES, PRINCIPALMENTE AS MÚSICAS DOS ANOS 60 E 70. NÃO SÓ TÃO VELHO ASSIM, POIS A MINHA ADOLÊNCIA FOI NA DÉCADA DE 70; MUITO CONJUNTO JÁ TINHA SE DISFEITO NESSA DÉCADA, MAS POR TEREM FEITO TANTO SUCESSO AS RÁDIOS NÃO PARAVAM, AQUI E ALI DE TOCÁ-LAS, EU PASSEI TODA MINHA JUNVENTUDE OUVIDO ESSAS MÚSICAS E ATÉ HOJE QUANDO TENHO OPORTUNIDADE AS ESCUTO. VALEU!

17 11 2012
Anaildo

SEM DÚVIDA ESTE BLOG ME LEVOU DE VOLTA AO TEMPO PARA VER E OUVI BELAS CANÇÕES QUE NÃO ESCUTAMOS MAIS. NÃO ESCUTAMOS MAIS PORQUE AS RADIOS NÃO TOCAM, NÃO TÊM UM PROGRAMA ESPECIAL QUE NOS LEVE A OUVI ESSAS CANÇÕES, PRINCIPALMENTE AS MÚSICAS DOS ANOS 60 E 70. NÃO SOU TÃO VELHO ASSIM, POIS A MINHA ADOLESCÊNCIA FOI NA DÉCADA DE 70; MUITO CONJUNTO JÁ TINHA SE DESFEITO NESSA DÉCADA, MAS POR TEREM FEITO TANTO SUCESSO AS RÁDIOS NÃO PARAVAM DE TOCAR, EU PASSEI TODA MINHA JUNVENTUDE OUVIDO ESSAS MÚSICAS E ATÉ HOJE QUANDO TENHO OPORTUNIDADE AS ESCUTO. VALEU!

Deixe uma resposta

