14 11 2014

Roberto Carlos “COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ”

Roberto Carlos e o top das cançonetistas brasileiras cantam “Como é grande o meu amor por você”, durante a homenagem dos seus 50 anos de carreira no teatro municipal de São Paulo.
Entre as cantoras estavam Daniela Mercury e Wanderléa, além de Hebe Camargo, Marília Pêra, Ivete Sangalo, Alcione, Zizi Possi, Ana Carolina, Cláudia Leitte, Fernanda Abreu, Luiza Possi, Paula Toller, Sandy, FáFá de Belem, Nana Caymmi, Adriana Calcanhotto, Marina Lima, entre outras.

Comentários:

   Magda (02:45:12) : 

Ola Luis,
Perdi o sono, resolvi passear pelo seu blog.
Fiquei surpresa e admirada com a escolha.desta musica. Belissima! A suavidade da cantoria das grandes vozes brasileiras e a serenidade do nosso Rei Roberto Carlos soaram-me como balsamo… Acho que todas as mulheres gostariam de escutar de alguem muito especial …
” Como ‘e grande o meu amor por voce”
Estou emocionada….

Muito bom gosto!
Magda.


Ações

Information

Deixe uma resposta

