5 03 2016

Roberto Carlos – Detalhes – PARA SEMPRE

 

Hoje só para românticos.

Comentários:

(00:36:14)

Mais uma vez, mais uma canção que retrata tantas das emoções e sentimentos que tenho experienciado ao longo da minha vida. Que emoção tão grande, que nostalgia e beleza ao ouvi-la.
Bem hajas amigo Luis. As canções que escolhes fazem despertar tudo o que de melhor, mais bonito e saudoso há em mim.
Beijinho Luis.

Maria (11:28:58)

Esta musica me traz muitas lembranças,uma amor vivido que marcou uma pagina de minha vida.Obrigada por ter postado,bjs

Maria (12:25:40)

Muito bom gosto ,amo esta musica,ë maravilhosa,teve muito bom gosto,bjs

luinha682 (19:36:57) :

ai ai… tudo de bom. Roberto é o rei


Ações

Information

Deixe uma resposta

