Livro das sugestões

sugestoes.jpg

Deixe aqui se desejar a sua sugestão

46 responses

17 02 2008
Belina

Gostei!
Um abraço açoriano

17 02 2008
luisdel

Obrigado pelas suas simpáticas palavras

10 05 2015
Mario Fosquinhas

Grande trabalho do Luis – Obrigado

17 02 2008
Renato Marques

Andei por aqui a navegar e reconheço que o meu caro amigo fez um bom trabalho e espero que assim continue por muitos anos até que os exitos de hoje se tornem velhos.
Um abraço e parabéns
RM

4 03 2008
Márcia Piovesan

Luís ,

Fico feliz de vc se interessar pelo nosso fã clube.
É o único reconhecido por Barry Manilow na América Latina.
O fã clube se chama BRAZILIANILOW’S , foi fundado por Maria José Wagner entre outras, eu sou simplesmente secretária do fã, que mantém uma ONG oficina Cultural Beija-Flor, em Campinas, inclusive é um dos requisitos exigidos pelo cantor para reconhecer o fã clube, porém a ONG foi fundada em 1999 e o fã em 2002.
ONG:www.oficinabeijaflor.com.br
e http://barrynet.com/

O mais triste Luís é sermos fãs tão ardorosos e quando algum de nós consegue ir onde ele está ,não somos nem recebidos por ele.
Porque não temos acesso a ele de forma alguma, pois se ele soubesse disso com certeza nos receberia.
irei pela segunda vez para Las Vegas, agora em março e mesmo contatando Mr.Garry Kief , presidente da Stiletto Entertainment ,não consigo um backstage pass ou qqer contato com Manilow, nem para um autógrafo ou uma foto.
Mas mesmo assim continuo a adorá-lo e vou assistí-lo duas vezes nessa ida a Vegas, sempre com a esperança de poder me aproximar dele.
Entre no nosso site ,vc vai gostar do trabalho realizado por todos !
Obrigada pelo interesse, valeu!

Abraços

Márcia Piovesan

4 03 2008
luisdel

Cara Marcia

Na verdade tem bom gosto por ser fã de Barry Manilow.Excelente compositor com canções lindissimas, alia a simpatia a uma voz muito agradável. Espero que tenha sorte em Las Vegas.Estive lá em Novembro, e a cabeça de cartaz era a Celine Dion.
É pena não conseguir abrir o seu site dedicado a Barry Manilow .
Felicidades
Luís

19 03 2008
MARY DE PAULA SANTOS

Luis, tudo bem?
Foi muito bom ter te reencontrado!! Espero que aprecie as poucas peças expostas no http://www.artesaos.com/artefuxico, devo ncluir outras neste feriado.
Seu trabalho está excelente e de muito bom gosto. Gostaria de sugerir a inclusão de videos do Neil Diamond, amo de paixão suas músicas. Abraços e como eu disse espero comentario!
Mary

19 03 2008
luisdel

Obrigado pelas suas palavras.Desejo-lhe as maiores felicidades para as suas peças, as quais demonstram bom gosto.
Entretanto, temos neste cantinho das músicas que deixaram recordações, duas interpretações de Neil Diamond ; a velha canção “Sweet Caroline” ( inoperativo momentaneamente ), e o “You don´t bring me flowers” com a Barbra Streisand.
Para encontrar basta em cima no “BUSCAR” escrever o nome de quem quer ver e ouvir.

Abraços de amizade
Luís

23 04 2008
Sabrina

Oi
Gostei muito do seu site.
Eu entrei para procurar sobre música francesa por que eu tinha um disco chamado l´amoiur toujors l´amour que perdi estou querendo fazer um cd dele, mais só falta uma musica que é je t´aime cantora Danielle sera que vocÊ poderia me dar alguma informação sobre essa musica. Agradeço desde de ja

23 04 2008
luisdel

Obrigado pelo seu comentário.Respondendo á sua pergunta talvez o programa ” Limewire 4.16.6 ” a possa ajudar.Os melhores cumprimentos

27 06 2008
Benhur Borgonovo

Vc sabe o nome de uma musica do Litlle Richard bem romantica??? eu a procuro a tempo e nao encontro
obrigado

Que tal esta canção de litlle Richard?
“Send Me Some Loving”
Um abraço de amizade

27 08 2008
Eduardo

Luís, seu blog é fantástico! Fiquei pelo menos umas 3 horas navegando por ele e relembrando sucessos eternos. Um grande Abraço e continue postando músicas tão boas e dicas interessantes.
Eduardo – Balneário Camboriú-SC-BRASIL

16 09 2008
josué britto

Eu gostava muito de uma música francesa nos anos 70, não sabia o nome dela apesar ela ter tocado muito naqueles tempos, nas rádios do fim de noite.
Gostaria de poder achá-la hoje num desses baixadores de mp3 que uso.
Gostaria do senhor, que, mesmo sabendo que é uma tarefa difícil, me desse aguns palpites sobre musica romantica francesa dos anos 70. Obrigado

31 10 2008
Jaqueline

Olá! Parabens pelo site! Estou estou buscando informações de uma cantora chamada Mersia. Sua biografia, notícias, e letra de suas musicas que são belíssimas. Algumas muscas: Brivido 1977, Irraggiungibile 1975, amava 1977, dissolvenza 1973, e o que dor possivel, se puder me ajudar. Muito obrigada!!
A origem dela é brasileira ela foi para Italia nos anos 70.

Aconselho a visitar entre algumas fontes o seguinte endereço:
http://it.wikipedia.org/wiki/Mersia
Está em Italiano, mas creio que não vai ter problemas.
Os melhores cumprimentos

15 11 2008
Mary Santos

Amigo Luis
é tão bom navegar em seu blog! Como tenho aprendido dicas e recordado boas músicas! Parabéns.
Também me aventurei fazer meu próprio blog, não é lá “Um Luis”, mas é feito com carinho por uma iniciante neste assunto. Aceito sugestões e comentários!
http://www.artefuxico.blogspot.com
Abraços da sempre amiga
Mary

17 11 2008
luisdel

Obrigado pela vossa participação neste modesto blog.
Deixo aqui um endereço o qual acho muito interessante. Ele facilita o acesso a alguns albuns de 33 rotações que fizeram sucesso.
http://www.radio3net.ro/1001/

2 12 2008
Luiza nit

Gostei muito do seu blog. Ouvi várias música. Uma delícia. E vou experimentar uma de suas receitas de bacalhau, um dos pratos em que não me saio muito bem rs. Bgada pela visita. Bjos.

3 09 2009
Jorge Hamaral

Saudações. Apreciei seu site. Vamos falar de música italiana? Para mim música italiana chama-se LUIGI TENCO. Tragicamente desaparecido em pleno Festival de San Remo em 1967, Luigi era um visionário. Vivia muito além de seu tempo. Suas músicas traduzem isto facilmente. Supostamente, suicidou-se, versão essa que não me convence nem a ninguém. Apesar de já decorridos 42 anos de sua morte, ouvir suas belas páginas me emocionam profundamente. O que é bom dura para sempre. Para mim, este humilde e fiel fã, está mais vivo do que nunca em minha admiração e saudade. Caso tenha algo sobre a vida deste expoente intérprete da música italiana, me envie OK? Grato por me ouvir. Grande abraço. JORGE.

5 10 2009
Marcio Fernando Barbosa

Gostaria se possivel uma indicação de onde encontro uma musica francesa dos anos 80 era romantica e tinha o som de uma maquina fotografica ao fundo, estou procurando a algum tempo
Obrigado pela atenção

12 04 2011
Antonio Caser

Meu amigo, eu também estou procurando esta música já faz bastante tempo, é uma músca bem lenta, gostosa.

Voce encontrou a música?

Se já, então me mande pelo menos o nome da música.

Muito obrigado.

Antonio Caser
Vila Velha-ES

23 04 2011
Antonio Amilton Caser

Esta música linda que tem ao fundo o som do clique de uma máquina fotográfica é de Jean Michel Jarre se chama Souvenir Of China. Vá lá no Youtube e se divirta.

Link direto:

Abraços a todos.

4 11 2009
leila velloso

Olá! Na verdade, procuro a autoria de ma música cantada lá pelo anos 50 que falava de aniversário. Ela virou marca registrada d minha família é assim:”Hoje é o diado seu aniversário, parábéns. Fazem votos que vá ao centeário, os amigos sinceros que tens. Reunidos nesse dia, de tão grande alegria, desejamos que as bênçãos de Deus, caiam todas sobre os dias seus. E em que data igual a esta, haja sempre a mesma festa, cada um renovando os votos que hoje fazem. Mil venturas e de paZ! Gostaria de saber o nom dela e , se possível o autor.
Obrigada!

23 03 2011
paulo afonso

Leila, a música que embalou os aniversários de sua infância é de Alberto Ribeiro, compositor carioca, parceiro do inesquecivel Braguinha, e que, entre outras, também é autor de “Chiquita Bacana”, “Touradas em Madri”, “Copacabana, Princesinha do Mar” e “Pirata da Perna de Pau”.

6 09 2011
José

Fiquei feliz em acessar esse Blog, é salutar saber que outros participaram de meu tempo de infacia, quando nas escolas estaduais (na época o melhor ensino) nas aulas de Canto, ensinava entre tantas preciosidades, valorizando tanto o Carater como a Família estava esta música “Hoje é o Dia de Seu Aniversário…”.
Eu precisava saber de quem era a autoria, tinha que ser um Senhor Brasileiro, Alberto Ribeiro. Obrigado à Leila Velloso e Paulo Afonso,
Um Grande Abraço e Boa Semana
José

25 11 2009
José Amador

Olá boas noites,
Estou aqui neste blog pela primeira vez. Estou gostando.
Ando à procura de uma música espanhola de 1973/4 cantada pelo duo Los Brincos ou Los Bravos ou talvez pelo Juan Pardo, porque já não recordo bem de quem é o tema. A letra era assim : “Foi numa noite de chuva que nos conhecemos”, ” foi numa tarde de sol, que me deste teu amor…”
Se alguém me puder dar uma dica, fico muito agradecido.
Na altura recordo-me do single de 45 rotações.
Gostava muito de obter esta música.
Saudações de amizade,
Zé Amador

29 07 2010
Rosa

Ao procurar essa música espanhola a qual penso que se chamava eschuta me encontrei este site, não consigo encontrá-la também. Gostaria de saber se conseguiu alguma resposta e se encontrou a música. E claro se encontrou se me pode dar alguma informação.
Obrigada
Rosa

27 12 2010
José Pinto Lopes

Rosa: Veja por favor o que referi para o sr:José Amador.

Boas festas. Os melhores cumprimentos.

27 12 2010
José Pinto Lopes

Boas noites sr: José Amador.Embora eu visite este blog do sr:Luis com regularidade ainda não tinha visitado o «livro das sugestões».Assim e como encontrei o amigo com esse seu, digamos, gosto em obter a música que procura então faça o seguinte: No You Tube veja -” Grupo LOs Cuervos-Escuchame. 1968.

Ainda que eu considere que já passou tanto tempo desde que escreveu este seu desejo espero, mesmo assim, tê-lo ajudado.

Cumprimentos e…Boas festas.

23 01 2010
Paulo J. Mendes

Ora viva,
Aproveito este espaço de sugestões para o cumprimentar por este excelente blog, que tenho visitado e do qual serei doravante subscritor com muito prazer – Prazer só comparável ao de encontrar velhos amigos na “rede”: É uma boa forma de manter o contacto que a distância e o dia-a-dia nem sempre permitem.
Um abraço e até breve,
Paulo

22 04 2010
Sonia Fragozo

Parabéns!!! Fantástico blog. Serei, de agora em diante, uma freqüentadora assídua para ouvir e recordar com essas músicas inesquecíveis.

Até já,
Sonia

6 06 2010
alexsandra

Gostaria de saber de alguém que tenha o disco ou ,se játransformado em, cd do disco machine love. desde já agradeço.

14 09 2010
N. Martins

Felicito-o pelo excelente blog. Um bom sitio, para recordar e ouvir músicas por vezes esquecidas e que atingiram enormes sucessos.
Força, continue.

Um abraço
Martins

25 09 2010
Frederico Verissimo

Seria possivel ser informado acerca do nome e cantor duma balada de intervenção dos anos 60, da qual só sei algumas partes como por exemplo:
“cá no nosso continente houve baile e forte dança com policias e estudantes lá na nossa velha França” ou “deixem cansar quem cansa deixem ser Mãe quem quer deixem seguir dança por favor deixem viver”.São estes os dados de que disponho, possivelmente não chegarão para nada, de qualquer maneira desde já agradeço, cumprimentos,
Frederico Verissimo

3 10 2010
Maria Rosa Andrade

como sugestao, gostaria que incluissem musicas de filmes antigos, anos 70, e se possivel onde podemos encontrá-los para comprar.
Trata-se do filme The baby maker (suplicio de uma vida), que assisti no ano de 1971. Anos depois foi exibido na seçao da tarde da rede globo, e posteriormente até uma novela intitulada BARRIGA DE ALUGUEL, que nada mais foi que uma copia fiel do citado filme. Já entrei em contato com a emissora por diversas vezes para que repetisssem o filme, já que os direitos sao deles, mas nao obtive resposta.
E uma pena, pois a gente tem vontade de rever os filmes de quando eramos adolescentes. Obrigada, Maria Rosa

28 12 2010
amandio sousa lopes

gostaria de ouvir toda a musica dos anos 60-70-80 romantica

28 12 2010
amandio sousa lopes

tambem musica dos rolling stones k sou o fã n-: 1

2 05 2011
Afonso Henrique

Parabéns pelo excelente blog. Sou subscritor recente, mas assíduo, agradeço pela qualidade das músicas que me proporcionam felizes recordações. E como costumo dizer” não vivo no passado,mas felizmente, o passado vive em mim”. Obrigado.
E.T.: a Culinária e Viagens também estão muito boas.

2 05 2011
luisdel

Excelente pensamento : ” não vivo no passado,mas felizmente, o passado vive em mim” Obrigado pelas suas palavras motivadoras.

2 08 2012
Nelson Miguel Teixeira

Estava procurando músicas e cantores italianos e encontrei seu Blog! Maravilhoso! Estarei junto contigo a partir de agora! Grande abraço! Nelson Teixeira

22 10 2012
Luciano

oi, também curte boas músicas , não importa se são antigas ou atuais , seja ritimo q for

23 10 2012
Carlos Alexandro

Ola luis primeiramente gostaria de começar parabenizando vc pela excelente ideia de criaçao do blog e pelo seu tamanho conheçimento em musicas. Diante do oceano que vc navega, eu estou me arrastando pra chegar na beira da praia…….rsrsrsrs.
meu caro, brincadeiras a parte, me diz uma coisa, ha muito tempo busco uma musica no estilo dancante do final dos anos 70 até os 80 ou 90 ela tocou bastante nos anos 80 e serviu de abertura de um programa de radio aqui da bahia.
Na introdução de abertura da musica surge um click de maquina fotografica e logo em seguida uma fala com algo parecido à “chis crash”.
me ajuda se for possivel.
Desde já agradeço o esforço e a colaboração e um forte abraço.
E-mail pra resposta:
krinhosoekrent@hotmail.com

23 10 2012
luisdel

Confesso que não conheço essa canção, Pode ser que algum visitante tenha a amabilidade de o informar, o qual deixo aqui um apelo. Os melhores cumprimentos Luís

3 12 2012
Alexsandra Zanesco

Nossa o site é de+, só que os vídeos deveriam poder ser baixado pelo celular e tevia ter um vídeo ensinando a coreográfia passo a passo. Tudo de bom super beijo Aleeh.

3 12 2012
luisdel

Alexsandra obrigado pelo seu comentário. Na realidade poderá ver no seu celular os vídeos, se tiver por exemplo o sistema android 4.1. Com amizade Luís

1 02 2016
Fernando Silva

Boa Noite AMIGO, luisdel
Há já muito tempo que eu queria ter a oportunidade de lhe agradecer a SIMPATIA e o TRABALHO EXCELENTE de pesquisar estas Maravilhas Musicais e ainda ter o condão de não as guardar para si, mas, dar-nos o prazer de a ouvir e nos deliciar com elas.
Muito e Muito Obrigado e que DEUS o recompense na proporcionalidade directa ao prazer que (ou falo por mim, mas, pelos comentários, não estou sozinho) nos proporciona e ao orgulho de sabermos que alguém com um coração do tamanho do mundo, diariamente pensa em nós, como AMIGOS e, não, como desconhecidos.
Receba os meus mais respeitosos cumprimentos de Amizade,
Ao dispor, daqui de Portugal (Porto)
Fernando Silva

7 03 2017
denise

Sou pesquisadora da nossa Discografia Nacional,especialmente as músicas antigas.Procuro uma compilação do LP de Lamartine Babo: …E As Operetas Voltamam.Devido a mudança para minh’a atual residencia,perdi essa preciosidade.
Agradeço antecipadamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: