29 08 2017

Elvis Presley – You Don’t Know Me

Fez no passado dia 16 de Agosto, 40 anos que Elvis faleceu. Com bastante atraso publicamos uma canção lindíssima a fim de o recordarmos .

Além da música, Elvis também actuou no cinema fazendo grande sucesso. Aqui para nós filmes muito fraquinhos, mas o que interessava era a sua figura e as suas canções.Seus filmes eram recheados de músicas de sucesso, os quais levaram milhões de pessoas às bilheteiras dos cinemas de todo o mundo. Seu primeiro filme foi “ Love me Tender” em 1956

Comentários:

Suzie 

Estou deixando o meu comentário no vídeo que foi excluído pelo YouTube para lembrar que este ano completou 40 anos do desaparecimento do nosso amado ídolo. Espero que prestem a devida homenagem antes que o mês termine. Estou amando ouvir e ver os vídeos das músicas postadas aqui.


Ações

Information

Deixe um comentário